Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Pesquisa: quase 500 votos no primeiro dia, e mais brindes!

Notícia publicada por brain em novembro 12, 2003 11:58 AM | TrackBack


Você já votou nos Favoritos 2003? Neste momento 463 pessoas já votaram, e quero aproveitar para agradecer o apoio dos demais sites da comunidade Linux brasileira que acolheram calorosamente o chamado para divulgar a promoção!

Tenho acompanhado a votação, e me surpreendi com algumas tendências que o resultado parcial indica. Aproveito para pedir que quem estiver preenchendo a segunda parte da pesquisa (sobre os periféricos que funcionam bem com Linux) não deixe de preencher detalhadamente a marca e o modelo de cada equipamento - o objetivo é poder ajudar a orientar as compras de hardware de todos no futuro!

Aproveito para avisar que a Conectiva juntou-se ao conjunto de empresas que está oferecendo brindes para estimular o preenchimento do formulário - ela vai dar 4 kits, cada um contendo 1 Conectiva Linux 9 Standard, 1 Livro Programando com Ferramentas GNU e 2 Edições da RdL. Obrigado!

No momento a lista de brindes está assim, portanto:

- Pesquisa 1: 1 vale de R$ 50,00 para compras na Livraria Tempo Real, 1 kit de publicações da Digerati, 2 kits de produtos da Conectiva e uma grande variedade de brindes da LinuxMall: 1 boné Linux Inside, 1 mouse pad Linux Inside, 1 chaveiro Linux Inside, 1 button Linux Inside, 1 button Tux, 5 adesivos resinados para gabinete (Linux Inside e Tux), 3 adesivos "Eu amo Linux", 1 adesivo "Linux workgroup", 3 adesivos "Linux Inside", 1 adesivo Tux.

- Pesquisa 2: 1 vale de R$ 75,00 para compras na Livraria Tempo Real, 1 kit de publicações da Digerati, 2 kits de produtos da Conectiva, e muitos brindes da LinuxMall: 1 mouse pad Linux Inside, 1 caneta Linux Inside, 1 button Linux Inside, 1 button Tux, 5 adesivos resin ados para gabinete (Linux Inside e Tux), 3 adesivos "Eu amo Linux", 1 adesivo "Linux workgroup", 3 adesivos "Linux Inside", 1 adesivo Tux.

Nada mal, hein?

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Fabricio Moeller () em 12/11 14:31

Alguem sabe onde posso comprar o livro Programando com ferramentas gnu da conectiva.
Eu moro em Presidente Getúlio, SC, e não tem uma livraria grande por aqui.


» Marcelo Dantas () em 12/11 16:57

Parabens =)

Acho que poderia informar tambem as comunidade que publicaram essa noticia e que esta ajudando essa comemoração r0x de todos !


» nOax () em 12/11 20:44

Mil desculpas pela minha "lerdesa", mas ...
onde eu voto ?


» jcarlos () em 12/11 23:04

ao lado direito tem uma imagem grande escrito VOTE NOS FAVORITOS 2003


» jcarlos () em 12/11 23:52

clicando nessa imagem que eu disse aparece o formulário de votação


» Bruno Kussler Marques () em 13/11 17:57

Prêmio da Conectiva. Isso tá mais pra Presente de Grego que pra prêmio na minha opinião.
Como será que está o clima esses dias nas ilhas virgens que os fizeram estar de tão bom humor a abrir mão um pouco do mercenarismo que tomou conta da conectiva nos ultimos tempos ?


» jcarlos () em 14/11 02:13

nada contra o prémio da conectiva, se alguém ganhar e não quiser pode me dar =P

única coisa que acho complicado, é se isso não influência a votação, fazendo pessoal por o nome da conectiva nos formulários..


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.