Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Entrevista com Linus Torvalds

Notícia publicada por brain em novembro 3, 2003 10:44 AM | TrackBack


Carlos Araujo (carlos.araujo@mdnet.com.br) mandou o link para esta nova entrevista de Linus Torvalds, onde ele fala de tudo: de pinguins radiativos ao caso SCO, passando por vários aspectos de interesse de usuários, administradores e desenvolvedores.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Jean () em 03/11 10:50

Alguma alma caridosa poderia traduzir??
Obrigado


» Ark () em 03/11 18:32

Boa sugestão :)


» Flavio Moreira () em 04/11 11:51

A NOVELLL COMPROU A SUSE !!!!


http://www.suse.com


» Carlos Araujo () em 04/11 12:37

A compra da Novell pela Suse era até a semana passada, uma especulação, agora aconteceu...pessoalmente não sei se foi uma boa pro mundo Linux, mas é parte desses realinhamentos que vem ocorrendo.A Novell nunca foi prodigiosa em agilidade, apesar de bons produtos corporativos, perdeu muito daquela inventividade, lhe faltando imaginação e audácia.Pelo jeito, ela quer retomar os tempo perdido...é torcer agora !

Carlos Araujo


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.