Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Autenticando máquinas com Windows em servidores Samba

Notícia publicada por brain em outubro 10, 2003 12:09 PM | TrackBack


Tiago Cruz (tiagocruz@linuxdicas.com.br) disse: " O colega Angelo Costa enviou seu material que tem por objetivo registrar os passos necessários para colocar um servidor rodando SaMBa no ar, validando estações com Windows 95/98/ME/2k/XP, com ênfase no Windows 2000 e no XP que costumam ser os mais problemáticos."

Se você está encontrando dificuldade para fazer estações Windows autenticarem em um servidor Samba, não deixe de dar uma conferida!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» thiagomz () em 10/10 15:34

Pessoal,

No site da IBM, tem muitos tutorias e um deles é sobre samba, muito bom ! (Tem que se cadastrar).

No foca linux tb tem um tuto show !

t+


» Tiago Cruz () em 10/10 15:52

Realmente,

O Glaydson vez uma documentação muito boa sobre o SaMBa! ;)

E sobre o Debian em geral, hehehe


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.