Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Aniversário de 2 anos do projeto FreeCode BR

Notícia publicada por brain em outubro 9, 2003 11:47 AM | TrackBack


André Luiz Rodrigues Ferreira (alrferreira@carol.com.br) disse: "Gostaria de comentar que este mês o projeto FreeCode-BR completa 2 anos de existência. Nossa equipe gostaria de agradecer a todos os nossos visitantes e usuários cadastrados que nos prestigiam com as suas visitas, aos nossos colaboradores, pedir desculpas pelas gafes e pela falta de tempo e mandar um abraço a todos os nossos parceiros que apostam neste projeto. Gostaria também de fazer aqui uma chamada a todos linuxers interessados em escrever sobre assuntos relacionados a programação. Temos uma área de colunistas onde publicamos os textos da comunidade. Quem estiver interessado favor entrar em contato pelo email: alrferreira@carol.com.br. Um abraço e LONGA VIDA AO SOFTWARE LIVRE!!!"

Eles agradecem especialmente ao Renato Murilo Langona, do LinuxSecurity.com.br, que os hospeda - e também hospeda o br-linux!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» SecOrbit () em 09/10 14:16

Gostaria de parabenizar o projeto e a todos os seus integrantes.

SecOrbit
Rio de Janeiro


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.