Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Nova versão do Centericq inclui suporte a RSS

Notícia publicada por brain em outubro 5, 2003 11:17 PM | TrackBack


Paulo Baartz (inkar@ig.com.br) disse: " Foi disponibilizada no dia 02 de Outubro, a versão 4.9.7 do Centericq. Centericq é um programa de comunicação, com suporte ao ICQ, Yahoo!Messenger, AIM, MSM, Jabber e IRC, em modo texto, baseado na biblioteca ncurses. Possui suporte a lista de contatos baseada no servidor, suporte a grupos, configuração de som (para escutar o famoso 'OH! OH!' do ICQ), visualização dos dados dos contatos, atualização de dados do usuário, lista de 'ignore users' e muito mais. Agora também possuí suporte a RSS (o link do resumo RSS das notícias do Linux in Brazil já está adicionado no meu centericq). Mais informações e download no site oficial"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Jair () em 06/10 10:19

Suporte a RSS já existia desde a versão 4.9.5.

Na minha opinião, a maior novidade nessa versão é a correção de conexão com o Yahoo, que como todos sabemos, estava quebrado fazem alguns dias devido a mudança do sistema de autenticação por parte do Yahoo.

Centericq é um dos melhores programas do gênero, vale a pena conferir.


» Chato () em 06/10 10:21

Só pra ser chato...

Não é "oh! oh!" do ICQ. O mais correto seria "uh-oh", onomatopéia consagrada em inglês. Lê-se mais ou menos como "ô-óu", e é esse o som que o ICQ faz.


» MahnaMahna () em 06/10 14:22

Vale lembrar que o MirandaICQ também possui leitor de RSS (não é default, mas sim via plugin).


» NosDoBeco () em 18/04 17:31

Cara o que importa se eh O-Hu Hu_O Ahá.. o papo eh q nao da pra enviar arquivos, portanto eh uma merda


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.