Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Mandrake Linux 9.2 RC-2 liberado!

Notícia publicada por brain em setembro 11, 2003 11:24 AM | TrackBack


Tiago Cruz (tiagocruz@forumgdh.net) disse: " Bom, ja que ninguém avisou...:) O Mandrake Linux 9.2 RC-2 está disponível para download, link para o bittorrent também já está disponível, os mirrors ftp estão mais lentos, ou seja, o link do bittorrent está mais rápido. O anúncio oficial, os screenshoots e links para download estão no link que passei. Só gostaria de receber um feedback do pessoal que instalar principalmente com relação à tradução"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Carlos Araujo () em 11/09 11:31

Aproveitando a deixa

Caso alguém possa fazer uma avaliação do Mandrake 9.2RC-2 seria útil e interessante.

abraços.Carlos


» byce () em 11/09 17:45

... mais uma: Como está a situação do Mandrake? Resolvendo as pendências financeiras?


» Tiago Cruz () em 12/09 07:58

byce,

Eles já resovlevam faz um tempo.

Abraços


» Manoel Pinho () em 12/09 10:41

Não resolveram totalmente não. As próximas versões para download do Mandrake terão adwares (propaganda) para arrecadação de fundos. Vejam

http://www.osnews.com/comment.php?news_id=4523


» ADELIO () em 08/10 14:25

EU GOSTARIA DE SABER COMO RESOLVER O PROBLEMA QUE ESTOU TENDO COM MEU MANDRAKE (9.2 RC2)ELE NÃO FUCIONA AS PROTEÇÕES DE TELA.

DE JÁ MEUS AGRADECIMENTOS!!!

ADELIO.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.