Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Saiu o Beta do Mozilla 1.5

Notícia publicada por brain em agosto 28, 2003 10:49 AM | TrackBack


O beta do navegador Mozilla 1.5 já está disponível para quem quiser ajudar a testar. Os release notes explicam o que mudou em relação às últimas versões, confira! E aproveite para conferir a página do Mozilla/Brasil.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Roberto H () em 28/08 11:58

Venho utilizando essa versão 1.5a a dias e não tive nem problema até agora. Instalei suporte a java flash mplayer realplayer e pdf e tudo funciona bem. Mas é claro que uso o opera 7.11 por que meu k6 500 rodando slack9 com kernel ck3 fica bem melhor ;)


» Incógnito () em 28/08 15:29

Eu uso o Firebird, pra mim mesmo estando instável ainda é o melhor navegador que existe, principalmente pra linux, suas fontes são muito melhores que as do Netscape e do Mozilla original


» Alexandre Martins () em 28/08 17:43

Oh Deus, quando teremos finalmente um web browser realmente bom para todo e qualquer site, sem tantos bugs e que não trave no meio do meu precioso trabalho ou pesquisa???

Oxalá não tarde muito.


» cristiano () em 29/08 01:02

o mozilla nao ia ser substituído pelo firebird? quando vao parar d desesnvolvê-lo, afinal?


» Douglas () em 29/08 05:43

Também uso o Firebird e o Opera 7.11.
Atualmente estou achando as versões mais recentes do Firebird com desempenho superior ao Opera. A cada release lançado, mais enxuto e otimizado o código vem.


» andarilho () em 29/08 10:38

Já usei Firebird por um tempo, mas depois que aumentei minha RAM migrei de volta para o Mozilla. Afinal, Mozilla não é só um navegador, mas uma suíte completa de internet.
Quando eles substituirem o Mozilla Navigator pelo Mozilla Firebird e o Mozilla Messenger pelo Mozilla Thunderbird, só espero que eles mantenham a integração, mesmo que seja algo opcional (e que mantenham um Composer e outros também).


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.