Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Branch experimental do xfree86

Notícia publicada por brain em agosto 20, 2003 10:18 AM | TrackBack


johnny (johnny@barropreto.net) disse: " Vi no linux-chile que houve um 'branch' no xfree86, chamado de xouvert, pois o estilo catedral do desenvolvimento do original faz com que as atualizações só saiam de ano em ano, incluindo os 'drivers' para novas placas. Olhando no site, vemos que é experimental, as decisões serão baseadas em discussões abertas."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Manoel Pinho () em 20/08 17:40

Uma coisa que não ficou clara para mim: houve um fork do XFree há uns meses atrás por dissidência de um dos desenvolvedores; esse é MAIS UM fork ou é o mesmo ?


» Daniel () em 20/08 21:42

Rolou o wxin.org, que ja esta parado. Era uma discussao a respeito de novas funcionalidades para serem incluidas no Xfree.
Esse Xouvert é um verdadeiro fork.


» Lúcio Flávio Corrêa () em 23/08 17:43

O Xwin.org é um wiki. Ele esta diretamente ligado ao xouvert, como esta descrito no proprio site do xouvert.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.