Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Indique as notícias do br-linux!

Notícia publicada por brain em agosto 18, 2003 12:23 PM | TrackBack


Talvez você já tenha notado, mas não custa destacar: a partir de hoje é possível indicar para os seus amigos as notícias do Linux in Brazil clicando nos ícones "Indicar" presentes logo abaixo de cada notícia da capa do site.

Basta preencher seu nome e e-mail, e o e-mail da pessoa que você quiser notificar. Se desejar, você pode acrescentar um comentário curto, e ele será enviado junto. Este recurso foi sugerido há séculos pelo Prof. Marco, mas eu nunca tinha tempo de implementar. Quem sabe agora ele volta a postar notícias aqui? A última dele eu acho que foi sobre o Matrix Reloaded ;-)

Aliás, estou em busca de interessados em publicar uma notícia diária sugerindo aplicativos e softwares - algo como uma seleção dos destaques do Freshmeat ou de outros sites de programas. Pode até ser mais de uma pessoa, mas tem que estar disposto a escolher um programa por dia e a escrever uma pequena descrição (3 a 5 linhas) deles. Alguém se habilita?

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Danjovic () em 18/08 13:16

Gostei bastante!!!! Sempre senti falta deste recurso.

Agora, uma dúvida, tem como mandar para mais de um destinatário ao mesmo tempo?


» Augusto Campos () em 18/08 13:19

Não, não tem este recurso

Abraços
Augusto


» Marco André () em 18/08 13:54

Na verdade enviei mais algumas notícias durante este tempo, mas não tantas quanto desejaria. A última que enviei foi sobre o artigo "Configurando um servidor Postfix para fazer relay SMTP autenticado por senha" do Luiz Antonio Cassetari Vieira Filho. As coisas andam corridas neste segundo semestre, mas continuo a procura de notícias e de tempo para postá-las.


» Augusto Campos () em 18/08 13:55

Vamos! Vamos!


» Danjovic () em 18/08 19:02

Sem Problemas, é só dar BACK no navegador e mudar o remetente ;). O importante é que o mecanismo de enviar já está implementado.



Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.