Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Biblioteca do LinuxSecurity

Notícia publicada por brain em julho 7, 2003 10:16 PM | TrackBack


O Renato Langona, do LinuxSecurity.com.br, avisou sobre a sua nova biblioteca online: "A Biblioteca LinuxSecurity Brasil é um repositório que pretende indexar e categorizar todos os artigos, guias, tutoriais e documentos livres em geral postados em 3 anos de projeto LinuxSecurity, disponibilizando-os de forma organizada e intuitiva a todos os membros da comunidade, facilitando pesquisas, leituras e a disseminação do conhecimento livre. Além de documentos já anunciados, pretendo também adicionar contribuições da comunidade e manter nosso banco de conhecimento sempre atualizado. Inicialmente nossa Biblioteca conta com 28 categorias e mais de 500 documentos, porém, dependendo do feedback de todos vocês a respeito desse novo projeto, farei atualizações diariamente com o objetivo de ultrapassarmos o número de 2000 documentos até o final do ano, tornando a Biblioteca um dos maiores repositórios de documentação técnica livre da América Latina."

Isso tudo além de ser o mantenedor do LinuxSecurity, consultor na área de segurança, hospedar vários projetos brasileiros de software livre (inclusive o Linux in Brazil). Parabéns Renato!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Lucas Martinez () em 08/07 10:11

Salve,

Como de costume sempre entro no LinuxSecurity diariamente e me deparei com essa OTIMA noticia.

Mais uma vez parabens para o Renato que mantem esses projetos.

att
Lucas Martinez
www.linuxdicas.com.br


» Marcelo V. F. Menezes () em 08/07 10:46

É pessoal, penso o que seria do FreeCode-BR sem a grande ajuda do Renato...

Renato, parabéns pela iniciativa e estamos aí para o que precisar!!!

É isso pessoal


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.