Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Nova lista e grupo de estudos para certificação RHCE

Notícia publicada por brain em junho 19, 2003 12:04 PM | TrackBack


O Lindolfo Alves, da nossa patrocinadora World Training, mandou um aviso interessante: "Se for interessante para seus leitores, estou tocando uma lista de discussão bem como grupo de estudos para a certificação RHCE no Brasil. Se alguém tiver interesse poderá se inscrever aqui. O grupo tem a finalidade de promover o conhecimento entre os membros e organizar um grupo de estudos em SP para a preparação para a prova RHCE que é considerada a certificação mais difícil e com maior prestígio na àrea Linux, por se tratar de uma prova prática e teórica que tem em seu total 6h de duração."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Riystetyt () em 19/06 15:53

Foi uma boa idéia criar esse grupo de estudos
A mais difícil não é a LPI?


» Eder S. G. () em 19/06 15:59

Olá a todos os leitores da Linux in Brasil.

Meus parabéns pela iniciativa de criar uma lista de discussão para tratar de assuntos relacionados à certificação RHCE. Já estou indo me inscrever, pois tenho um objetivo a longo prazo de tentar obter esta certificação tão importante.

[]'s


» Lindolfo Alves () em 19/06 21:46

A prova RHCE consiste em 3 partes 2 provas práticas, cada uma tendo 2.5 horas cada... e 1 prova teórica de 1 hora.

Pela prova prática pelos menos quem fez, diz que é mais difícil que as da LPI! Porém a LPI é uma excelente certificação!


» zz () em 19/06 22:12

Ah, dane-se as certificaçoes.


» Ricardo () em 12/07 11:49

Gostaria de saber onde posso fazer a prova da Red Hat?


» edwin () em 15/10 17:26

Quem pode me mandar um mail com uma dica de onde posso fazer futuramente a certificação rhce!

EDWIN


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.