Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

SCO é obrigada a fechar seu site na Alemanha

Notícia publicada por brain em junho 4, 2003 10:07 PM | TrackBack


Luís Bomfim (luis_bomfim@yahoo.com.br) disse: " A comunidade do Software Livre mostra sua força e está pondo por terra as acusações da SCO. Este artigo online da Info diz: 'O grupo alemão Linuxtag, que representa empresas com interesses no Linux, vinha processando a SCO por ela ter enviado cartas a 1 500 usuários do Linux acusando-os de estar usando software ilegal. A SCO alega que os linuxistas usaram código do Unix indevidamente no Linux. Inicialmente, o Linuxtag havia dado à SCO, prazo até do dia 30 de maio para
provar suas acusações ou retratar-se. O grupo diz que a SCO está prejudicando os negócios das empresas ligadas ao Linux com uma campanha de difamação. A ordem judicial obtida pelo grupo proíbe a SCO de continuar com suas acusações.'"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Adilson Oliveira () em 05/06 00:57

Bem, neste momento, 0:57, 05/06, está funcionando.


» Fox () em 05/06 09:29

Na verdade eles retiraram temporariamente pois a justiça alemã proibiu a SCO de continuar com as acusações enquanto não apesentasse provas. Como o site continha diversos documentos sobre o assunto eles preferiram tirar o site do ar a ter de enfrentar a justiça. Ontem eu entrei e só tinha uma página em branco. Agora eles devem ter colocado no ar só que sem as acusações


» Evandro Pastor () em 05/06 09:57

Finalmente deram um "chega-pra-lá" na SCO !!! Já estava virando piada de mal gosto.


» Paulo Junqueira () em 05/06 13:36

Qdo esse história toda acabar, e ficar provado que a SCO apenas que se beneficiar com esse história toda, gostaria muito de ver o MUNDO INTEIRO processando a SCO e tomando grana dos caras por conta dos prejuízos causados.

Não vejo a hora de isso acontecer.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.