Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Novidades no site

Notícia publicada por brain em maio 23, 2003 05:11 PM | TrackBack


Após muitas súplicas e rezas por parte do Prof. Marco André, criei o índice de comentários que ele tanto queria. Também acessível através do link "mais comentários" ali no lado direito da página, o índice de comentários mostra o cabeçalho das 10 notícias mais recentemente comentadas, juntamente com a parte inicial de todos os seus comentários. O logotipo do índice também é ligeiramente alterado, mostrando a expressão do Tux após ler um comentário do nosso principal provocador de flames, que continua na ativa - é quase como aqueles castelos da Inglaterra que possuem seus fantasmas "oficiais"...

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Marcus Grando () em 23/05 19:21

Achei legal, mas porque 8080?

Abraços


» Luiz Carlos Teixeira Cavalheiro () em 23/05 20:50

Navegando pela Internet, tive a grata lembran
ça de pesquisar sites que lembrassem a palavra
"Linux", pela primeira vez. E, aí, deu no que deu: "www.Linux.Trix.Net" e agora estou com um
amplo campo pela frente para conhecer melhor o
trabalho de todos aqueles que se esforçam pelo
sucesso merecido do Linux, aqui no Brasil. Uso o Winxp em minha máquina mas pretendo ter outra com o Linux e a crescente gama de softwares que estão migrando para este SO.

OK.


» Marco André () em 24/05 00:49

Olá

Obrigado Augusto, ficou realmente muito bom. Na verdade, ficou melhor do que eu imaginava. Surpreendeu o cliente! :)

Abraços

Marco André


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.