Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

OpenBSD 3.3

Notícia publicada por brain em maio 1, 2003 02:51 PM

Luiz Gustavo (lgustavo@MyFreeBSD.com.br) avisa: Acaba de ser disponibilizada a versão 3.3 do sistema operacional OpenBSD. Chega ao décimo quarto release aquele que orgulhosamente mantém, há sete anos, o título de ter sofrido apenas uma invasão remota em sua instalação default. Não é pra qualquer um não... Veja as principais novas características da versão aqui.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» AleXaNdRe () em 28/06 10:11

estou presisando de ajuda ,

tenho em casa um PC nas seguintes configuraçao : CPU XP 2.000 , m/b asus a7s333 , 2 HD'd de 40Gb cada , placa de video memória de 512, drive CD-Rom LG 52x e uma gravadora /DVD (combo) .

gostaria de saber o seguinte : Vou colocar + um HD de 30Gb para fazer a instalaçao do OpenBSD 3.3 (i386) , gostaria de saber como seria se eu fizesse a instalaçao dele no meu HD de 30Gb (que vou colocar para instalaçao ) na minha maquina que no momento esta com o winXP (ele vai dar a opçao de qual sistema eu iria iniciar quando ligasse o meu PC ??????

eu teria que instalar o OpenBSD 3.3 na unidade C: ou eu intalaria em qualquer outra unidade ???


meu penssamento é : o Win XP esta no C: eu vou colocar meu HD que provavelmente vai ser o E: e vou instalar o OpenBSD na unidade e: .... ele vai me dar a opçao de escolher o sistema operaçional na inicializaçao memso se a instalaçao estiver na e: ???? ou vai iniciar direto no C: que é onde eu configurei o boot no setup !!! estou perdido !!!!! por favor quem souber me ajude !!!

Obrigado ,


AleXaNdRe DeToN_i
alexandre.mb@superonda.com.br


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.