Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Nova versão do MPlayer

Notícia publicada por brain em abril 8, 2003 11:13 AM

Cesar Cardoso (cesar@NOSPAMcesarcardoso.tk) avisa: Finalmente (depois de quase um ano!) saiu a nova versão estável do MPlayer (0.90). De bônus, versão nova (0.70) do mplayerplug-in, que permite utilizar o MPlayer como plugin do Mozilla. Preparem seus gcc e seus arquivos de vídeo!

Ele não menciona, mas a notícia do Slashdot sobre o mesmo assunto informa que na mesma ocasião o mantenedor principal abandonou o projeto, que agora passa por uma fase de adaptação.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Tiago () em 16/04 16:38

Bom, eu testei o mplayer com o slackware 9.0 (gcc-3.2.2, mplayer-0.90rc5, mplayerplug-in_v0.71, netscape 7.02) e não funcionou. O mplayer, fora do navegador, funciona perfeitamente mas quando ele vai abrir um site com um .mov, por exemplo, fica a tela branca e nada.
A única mensagem de erro que ele retorna é a seguinte:
Compiled with Runtime CPU Detection - WARNING - this is not optimal!
To get best performance, recompile MPlayer with --disable-runtime-cpudetection

Tiago


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.