Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

OpenOffice.org ganha kit de ferramentas de desenvolvimento

Notícia publicada por brain em abril 7, 2003 02:43 PM

O Mahna Mahna, lá do Don't Believe the Hype, comentou a notícia da Folha sobre o lançamento do kit de desenvolvimento de aplicações para o OpenOffice.org: "Não dei uma olhada nesse kit ainda, mas espero que seja algo mais intuitivo que o sistemas de macros do Office. Afinal, o que faz com que muitas empresas ainda se prendam ao sistema da Microsoft é justamente a centena de planilhas com macros que possuem...

Trecho da notícia: Com o kit gratuito para desenvolvimento de software os programadores poderão adicionar recursos como fórmulas para cálculos em planilhas eletrônicas. Ele inclui amostras de programas e um guia de 900 páginas que descreve componentes como macros que automatizam as tarefas de processamento de palavras e as interfaces padronizadas que módulos adicionais podem usar para se conectar ao OpenOffice.org.

Atualização: O Julio Nóbrega notou que esta notícia já saiu aqui no Linux in Brazil no dia 4. Não vou remover, porque o comentário do Mahna Mahna está interessante, e é legal ter a possibilidade de citar os sites nacionais.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Julio Nobrega () em 07/04 16:45

Dupe!

http://www.linux.trix.net/news2/007013.html

Me avisem quando começarem os Frist Post! ;)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.