Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Mais uma análise do SuSE

Notícia publicada por brain em abril 1, 2003 01:13 PM

O OSNews publicou ontem mais uma análise do SuSE 8.2. Como todas as análises assinadas pela Eugenia Loli-Queru, há um foco bastante carregado em encontrar pontos negativos e que podem ser melhorados, mas ela é boa também em mostrar a evolução entre as versões, e comparar com outras distribuições. Vale a leitura.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Manoel Pinho () em 01/04 18:52

Essa Eugenia é uma grega que vive nos EUA e mantém o site. O osnews.com é bem interessante e ela é muito ativa, mas ele tem a tendência (junto com a maioria dos participantes dos fóruns) a puxar a brasa para o BeOS e o MacOS X. Coisa de americano...

O linux é geralmente abordado com incredulidade como um desktop e eles não ligam muito para a filosofia do software livre. Dão mais valor ao visual e detalhezinhos de usabilidade. É uma realidade bem diferente da nossa. Mas vale a pena ver o site sim !


» alexandre () em 02/04 11:26

meu comentário não é sobre o linux, mas sobre o autor do site, que desde sempre usou SuSe.

e aí, augusto?
qual distribuição tá usando hoje em dia?
quais suas impressões a respeito do suse?

um abraço.
a.


» Augusto Campos () em 02/04 13:49

No meu desktop eu continuo usando SuSE. Acho ótimo, mas não necessariamente "melhor" que as outras - usaria Red Hat, Conectiva, Mandrake numa boa, no desktop, se estivesse tão acostumado como estou com o SuSE.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.