« Como desenvolver um Web Services tendo como base a arquitetura J2EE | Main | Petição para a EA Games por jogos nativos para o Linux »

domingo, 2 de janeiro de 2005

Nova política de publicação de artigos e tutoriais

Conforme anunciado no final de 2004, a antiga área de artigos e tutoriais do BR-Linux está entrando em fase de congelamento. A mudança ocorre devido à proporção que a área de notícias vem alcançando, considerando que nossos recursos (principalment... (Ler na íntegra)

Publicado por brain às 19:05

Comentários dos leitores

(Termos de Uso)

» Comentário de O Heremita () em 02/01 19:49

Excelente idéia.
O Viva o Linux é perfeitamente indicado para os tutoriais.
E o Br-Linux a melhor noticia.
E com o detalhe que uma noticia publicada aqui, é linkada em trocentos sites, e todo mundo vai ver.
T+

» Comentário de Paulo Cenachi () em 02/01 22:01

Concordo. O Viva o Linux é disparado o melhor site de artigos, dicas e tutoriais para Linux, sempre acho tudo que preciso lá

» Comentário de hamacker () em 03/01 14:31

É um sitio bom, porém muito devagar para carregar as páginas. As páginas são pequenas o que fica dificil de entender a demora.

» Comentário de Eduardo Vieira () em 04/01 23:31

Realmente o Viva O Linux hoje é disparado o melhor site de Artigos e Tutoriais brasileiro, mas sem que haja desmerecimento do BR-Linux que também se enquadra no perfil mundial dos melhores sites sobre Linux!

Apoio a iniciativa pois agora, o site será mais dedicado ao que já vinha fazendo "mostrar as notícias sempre em primeira mão"!

Parabéns

» Comentário de Pablo Carlos () em 05/01 23:04

O Viva o Linux é o site mais indicado para suprir a necessidade da comunidade Linux do Brasil na parte de artigos e tutoriais !!!

O formulário de comentários está desativado devido à mudança de sistema de gerenciamento de conteúdo.