« Incremente o GoblinX com novos módulos, pacotes e scripts | Main | Enlightenment DR17 disponível no CVS »

quarta-feira, 1 de dezembro de 2004

Concurso de Splash Screen do Gimp

O leitor Führ enviou este link e acrescentou: "No link acima está sendo realizado um concurso para eleger a splash screen do Gimp 2.2. Vamos participar." O concurso ... (Ler na íntegra)

Publicado por brain às 09:39

Comentários dos leitores

(Termos de Uso)

» Comentário de Kid X () em 01/12 09:53

São muito boas. Na nova versão 2.2 deviam ter splashscreens aleatórios na abertura, aí teria mais de um, por exemplo, eu estou em dúvida de escolher qual o melhor splash... :)

» Comentário de /-//_/(¬( ) () em 01/12 10:55

As de político (com a do bush) estão excepcionais!!!!!

:P

tem muita boa lá....tb acho q deveria vir com várias e poder mudar

» Comentário de Führ () em 01/12 12:40

É o concurso tá bem legal mesmo. Tem muiiiita coisa boa. Até eu botei a minha lá que ficou feia pa caraio. "Mais feio que o diabo montado num porco." Mas vai ser dfícil escolher uma só entre tantas.
Não deixem de olhar as do autor Philip Lafleur. São hilárias e ao mesmo tempo incríveis...

Abraço,

Führ

» Comentário de Ricardo () em 01/12 13:37

Eu realmente espero que a maioria das imagens enviadas tenham sido efetivamente criadas ou tratadas com o GIMP.

Isso me lembra aquele concurso da Corel para o PhotoPaint que uma bela imagem do rosto de uma mulher que parecia uma pintura de verdade: completamente criado com o PhotoPaint.

Eu uso GIMP ( embora não seja artista gráfico nem tenha o dom para isso ) e sei que é um software bastante capaz, uma vez que se deixe de lado o preconceito contra aprender a usar um software que não seja o Photoshop...

» Comentário de Death Warlock () em 02/12 08:45

O problema desse preconceito é que a maioria dos usuários de Photoshop não são usuários de informática e esse tipo de gente só usa um software a vida inteira.

Um amigo meu que é artista gráfico de 3D, ele aprendeu isso com o 3D Studio R4 do DOS, quando saiu o Windows 95, saiu o 3D Studio MAX (hoje é só 3ds max), ele ficou usando esse software para DOS por anos porque não queria aprender a usar o 3ds max, isso só mudou porque ele foi trabalhar em uma empresa quie só usava 3ds max, ai ele teve de ralar peito, depois começou a usar na casa dele.

Acho que vai acontecer o mesmo com o Linux, as empresa vão "enfiar" guela abaixo o Linux no desktop das empresas por causa dos custos e estabilidade, pois de acostumados as pessoas vão migrar naturalmente.

O formulário de comentários está desativado devido à mudança de sistema de gerenciamento de conteúdo.