« Palestra na Metodista analisou o software livre no contexto econômico e social | Main | MEC lança portal construído com software livre »

sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Governo de SP e IBM fazem parceria em Linux

ThLux (thluxx(at)yahoo.com.br) enviou este link e acrescentou: "'No próximo sábado (27/11)... (Ler na íntegra)

Publicado por brain às 20:00

Comentários dos leitores

(Termos de Uso)

» Comentário de SS_Sputnik () em 27/11 01:20

Parabéns a iniciativa do governo estadual de São Paulo. Isso mostra que SL não tem partido. É um bom indicativo de que os projetos da prefeita Marta não serão abandonados pelo José Serra.

» Comentário de Fabricio Moeller () em 27/11 12:40

Os caras da IBM são bons, até eu gostaria de trabalhar com eles, risos, pena que não tenho diploma, sou um autodidata e colaborador mas não tenho diploma. Esses caras tem uma esperiência em negócios que dá até inveja (inveja na boa). Não sei se o serviço prestado deles é o que eles vendem, mas na parte de vendas eles tem uma imagem muito boa, tá ai um modelo de negócios para nós aprendermos e aperfeiçoarmos. Eu pelo menos sou assim, se é bom, útel e saúdavel (gosto de usar a palavra saúdavel pois ela é bastante ampla), pode ser de qualquer raça, qualquer tribo, o que me importa é o conhecimento aplicavel.

» Comentário de João Carlos () em 07/12 17:38

A idéia de implementar um sistema operacional como o linux, e com características brasileiras é ótima, eu pessoalmente utilizo uma verçao Kurumin, adoro ver o brasil na ponta de desenvolvimento de software, e teremos muito a ganhar com um sistema assim, e pela sua acessividade torna mais prático a utilizaçao de programas linux, principalmente no fator legalizaçao, que é um impercílio em muitos casos, que vem de uma demanda de programas piratas, concluindo, eu vejo um futuro enorme em Linux! Para todos, Boa sorte!

O formulário de comentários está desativado devido à mudança de sistema de gerenciamento de conteúdo.