« OSDir apresenta o Live CD Xfld 0.1, demo do Xfce | Main | Firefox 1.0 ultrapassa 2.000.000 de downloads em dois dias »

sexta-feira, 12 de novembro de 2004

Lançado o Big Linux 2 Beta 3

Bruno Gonçalves (bigbusca@hotmail.com) enviou este link do Big Linux e acrescentou: "Foi lançada a nova versão do Big Linux, que dessa vez foi completamente reformulado, trazendo muitas novidad... (Ler na íntegra)

Publicado por brain às 21:44

Comentários dos leitores

(Termos de Uso)

» Comentário de Paulo Zambon () em 12/11 23:11

Já usei o Big Linux e adorei. O sistema é robusto e não tem frescura alguma. Cumpre realmente o que "promete". Espero a versão final para poder usá-la. Meus parabéns Bruno! Vi seus comentários no site do Kurumin outro dia vi que tem muita humildade e espírito de comunidade. Continue assim. Votos de sucesso e felicidades!

Paulo Zambon - aka zast.

» Comentário de felipe lopes () em 13/11 01:03

bom eu puxei o BIG LINUX mais recente e adorei, achei que ele tem vários slogan, agrada quanto o sexo masculino quanto sexo feminino em suas configurações e o que é melhor, naão tem a tela azul aparecendo hehehe

» Comentário de Ricardo () em 13/11 01:05

O Big Linux é uma das distros que mais promete pra agora e para o futuro. Tendo como tema a facilidade de uso e de configuração, utiliza muito bem todo o espaço do cd com programas úteis, evitando que o usuário tenha que baixar muitos arquivos da internet. Eu recomendo, eu já usei e já estou baixando esta nova versão beta. A muito tempo não via surgir um projeto bem definido e que vá além de muitos programas e pacotes. Vejo no Big Linux a vontade de criar novos horizontes e de tornar real a facilidade e comodidade para qualquer tipo de usuário...

» Comentário de Jorge Andrade () em 13/11 14:59

Só faltou rolar um bittorrent para baixar o ISO !

700Mb é dureza mesmo com banda larga - dá 6h de download

» Comentário de Paulo Zambon () em 13/11 16:17

Quem quiser ver alguns screenshos é só acessar a página abaixo:

http://biglinux.codigolivre.org.br/modules.php?name=News&file=article&sid=3

P.S.: Favor colocar o babador, heheheh...

» Comentário de roberto () em 14/11 04:22

tb gostei,so que o firewall naum ativa,e instalar o bendito driver da nvidia da erro,pra variar,ja to de saco cheio deste maldito driver nvidia,de cada 10 vezes que ja tentei instalar esta porcaria num linux,consegui em 3 o resto so erro,pq da tantos problemas instalar um simples driver de video???

e falo de diversas distros,antes eu achava que era bug no kurumin,que foi meu primeiro linux usavel o conectiva 9 nem conta,agora vejo que é bug nos drivers da nvidia mesmo.
antes que alguem mencione,eu se que precisa estar logado como root,ter o kernel header e source exatamente igual ao kernel ativo no sistema,tb sei que tem que matar o x antes de instalar com init 3,telinit 3 ou killall gdm ,killall kde,mais mesma assim na maioria das vezes esta creatura da nvidia insiste em naum instalar ,aja criatividade pra tantas mensagens de erro,deus me livre,parabens bruno,isso da nvidia naum é problema do big linux naum é em todos os linux.

» Comentário de Bruno Gonçalves () em 14/11 14:00

Pessoal, favor postarem os erros no fórum www.bigbusca.com.br/forum para podermos ir corrigindo tudo, se os usuários participarem do fórum vamos fazendo soluções que podem ir sendo testadas por vocês, assim na próxima versão não terão mais o problema.

» Comentário de Douglas Augusto () em 14/11 16:00

Está muito legal mesmo, parabéns aos responsáveis. Futuro próspero à distribuição.

» Comentário de roberto () em 14/11 20:37

desculpem ter postado aqui bruno e augusto,ok bruno vou cadastrar no seu forum ,gostei demais do seu projeto,exclente acabamento no big linux,das distros nacionais baseadas em debian foi a que mais gostei,sobretudo pela qualidade do acabamento,parabens cara.

» Comentário de Douglas Augusto () em 15/11 20:02

É isso aí Roberto, a Big Linux ficou com um visual bem polido.

O formulário de comentários está desativado devido à mudança de sistema de gerenciamento de conteúdo.