Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Plugin Vegas no lugar do Flash

Enviado por Iuri de Arruda Gules (iuri_gulesΘyahoo·com·br):

“O plugin vegas para o reprodutor totem no permite assistir aos vídeos em Flash sem o uso do plugin flash usando a biblioteca libquvi e sua crescente lista de sites suportados. O fonte está disponível no git do gnome e precisa de ser compilado com a opção —enable-vegas-plugin=yes” [referência: hadess.net]

• Publicado por Augusto Campos em 2011-12-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    HGil (usuário não registrado) em 6/12/2011 às 7:33 am

    Para quem usa o Firefox há uma extensão chamada FlashVideoReplacer que utiliza o gecko-mplayer e o gnome-player que também faz essa substituição com a vantagem que ao rodar o video em flash o processador é pouquíssimo utilizado. Inclusive, recomendo para computadores mais antigos, ou para netbooks que não tem muito poder de fogo. Aqui no netbook da minha namorada que rodava os videos do youtube em 360p engasgando muito, consigo assistir numa boa video até 720p. Sem contar que economiza uma bateria legal.

    Wilson (usuário não registrado) em 6/12/2011 às 10:34 am

    Tem algo deste tipo para o Android? Algo que rode vídeos flash e não consuma tanta bateria? Se alguém souber de algo, manda uma dica aí.

    Fernando Rocha (usuário não registrado) em 6/12/2011 às 11:10 am

    Recomendo o cclive, faz download de vídeos de vários sites, se quiser streaming, pode ser usado em conjunto com o mplayer.

    Eu normalmente uso somente a opção cclive -f best url, assim assisto os vídeos com qualidade (usando o mplayer)

Este post é antigo (2011-12-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.