Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Motorola lança loja de aplicativos para Android no Brasil

Trecho da nota no Gizmodo:

Donos de Androids da Motorola, comemorem: a Shop4apps, loja de aplicativos para os smartphones da marca, acabou de entrar oficialmente no ar. Se você tem um Milestone, FlipOut, Backflip, i1, Dext ou Quench, pode ter acesso, finalmente, a alguns dos melhores programas grátis e pagos, em Reais, que muitas vezes não estão no nosso Android Market manco.

A loja pode ser acessada tanto do smartphone ou pelo computador (motorola.com/shop4apps). No celular, é preciso fazer o cadastro e baixar o aplicativo – o sistema já reconhece o celular que você usa (só vale da Motorola mesmo) e só mostra os aplicativos compatíveis, o que é bem bom. Não há informações sobre o número de aplicativos disponíveis agora no lançamento, mas pelo que naveguei, tem bastante coisa. (…) (via gizmodo.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    SiBeRiaN (usuário não registrado) em 29/07/2010 às 5:22 pm

    Se eu tivesse um (e tenho!) Milestone, FlipOut, Backflip, i1, Dext ou Quench, estaria mais preocupado com o fato de não conseguir atualizar o Android para 2.2, porque a Motorola não deixa!

Este post é antigo (2010-07-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.