Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vencedores da Arena de Programação FISL 9.0

Se alguém tiver o link do anúncio oficial dos resultados, e de algum relatório final da competição, favor incluir nos comentários ou enviar como nova sugestão de notícia!

“A caravana do PSL-PR levou para o FISL o pessoal do GUXLLE de Joinville e trouxe de volta Os Vencedores da Arena de Programação do FISL 9.0!

Conforme o relato do Alexandre: “Participar da arena foi muito bom, pude conhecer pessoas fantásticas, programadores fantásticos, nerds fantásticos. A arena foi um evento muito bem organizado pelo INdT, um pessoal que nos deu total atenção e dedicação durante a competição.

A Competição era baseada em duas etapas, a Qualifying onde tinhamos que desvendar um mistério lógico escondido na agenda de tarefas do N95. Tinhamos também que desenvolver alguns aplicativos, como um joguinho usando o ascelerômetro do dispositivo.

A segunda etapa era o Insanifying… INSANO!!!! Alí mudou tudo, metade da galera foi eliminada e as equipes mudaram, tivemos que aprender a trabalhar com outra equipe, e com outro dispositivo o n800. Nele fizemos um leitor de ODF, na verdade de ODT e esse nos rendeu o prêmio final.”

Parabens para Alexandre Klostermann, Everton e Rafael Floriano pela vitória! E, disponibilizem depois os códigos, acredito que tem muita gente curiosa sobre como programar aquelas “coisinhas fofas” da Nokia ;)”

Enviado por Patrícia Fisch (pfischΘparana·sl·org·br) .


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.