Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso Linux “Soft” (EaD)

Enviado por Jackson Laskoski (jackson_laskoskiΘyahoo·com·br):

“A ConexTI Live está com inscrições abertas para o primeiro de uma série de cursos que irão compor a formação Academia Linux. Este primeiro treinamento, ofertado no modelo a distância, terá 74 horas/treinamento e abordará todas as temáticas relativas a instalação, configuração e administração básica do sistema operacional e pacotes de softwares que acompanham a maioria das distribuições Linux populares. Além de aspectos do cotidiano de um usuário avançado do sistema operacional, o curso baseia seu cronograma em parte do conteúdo cobrado pela certificação LPI-1.

O curso tem início no dia 07/06/2010 e será constituído por uma mescla entre conteúdos assíncronos (fórum, apresentações com áudio, lista de exercícios, lições on-line, avaliações, etc…) e síncronos (aulas agendadas e ao vivo, via webconference).

Para saber mais sobre o Linux Soft ou efetuar a reserva da sua vaga, visite o site oficial do curso.” [referência: jack.eti.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-05-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-05-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.