Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso Linux “Soft” (EaD) – nova turma

Enviado por Jackson Laskoski (jackΘconexti·com·br):

“A ConexTI Live está com inscrições abertas, até o dia 26/11/2010, para uma nova turma do seu curso Linux Soft (que é parte integrante da formação Academia Linux). Este treinamento, ofertado no modelo a distância, tem 74 horas/curso e aborda todas as temáticas relativas a instalação, configuração e administração básica do sistema operacional e pacotes de softwares que acompanham a maioria das distribuições Linux populares. Além de aspectos do cotidiano de um usuário avançado do sistema operacional, o curso baseia seu cronograma em parte do conteúdo cobrado pela certificação LPI-1.

Para esta nova turma, o curso tem início no dia 06/12/2010 (webconferência inaugural) e será constituído por uma mescla entre conteúdos assíncronos (fórum, apresentações com áudio, lista de exercícios, lições on-line, avaliações, etc…) e síncronos (aulas agendadas e ao vivo, via webconference).

Para saber mais sobre o Linux Soft ou efetuar a reserva da sua vaga, basta acessar a página oficial do treinamento.” [referência: conextilive.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-11-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-11-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.