Enviado por Débora (deboraΘ4linux·com·br):

“A 4Linux quer levar você para participar do fisl11 (Fórum Internacional do Software Livre). Durante o mês de junho qualquer internauta que palpitar o resultado dos três primeiros jogos do Brasil e o jogo das oitavas de final entre o 1º do grupo G e 2º do grupo H ou 1º do grupo H e 2º do Grupo G e acertar todos os resultados, ganhará uma viagem ao fisl11 em Porto Alegre, com todas as despesas pagas (translado, hospedagem, alimentação e convite para assistir as palestras).

Mas e se você acertar apenas um resultado? Você ganha uma vaga em qualquer curso online – EaD da 4Linux de sua escolha. Um resultado vale um curso online, dois resultados valem 2 cursos online, 3 resultados valem 3 cursos online. Para participar, basta gravar um vídeo dando seus palpites para os quatro jogos, postar no YouTube e enviar o link para o e-mail contato@4linux.com.br. A cada acerto você ganha um curso e se acertar os quatro resultados ganha a viagem ao fisl11. Confira o regulamento da promoção e participe.

Além disso, se você aguardava uma boa oportunidade para realizar cursos de Linux na 4Linux, a cada palpite dado você ganha desconto para compra de qualquer pacote promocional. Só precisa ficar ligado em relação a data dos jogos e a data limite para palpitar e ganhar o desconto. Confira aqui o regulamento e participe da promoção.” [referência: 4linux.com.br]