Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Chamada de palestrantes e Instrutores para o I Encontro VoIPCenter Rio de Janeiro 2010

Enviado por Alberto Mitsuo Sato (amsatoΘinnovus·com·br):

“Esta semana vou definir os temas e os palestrantes que vão ministrar no I Encontro VoIPCenter do Rio de Janeiro, que será realizado nos dias 08 a 10 de junho, na FIRJAN Centro (www.encontrovoipcenter.com.br).

Como vai ter jogo do Brasil na semana seguinte a este evento, então os treinamentos serão realizados na semana que antecede este evento (de 31/05 a 04/06).

Todos aqueles que quiserem ministrar algum curso ou palestrar sobre VoIP, Asterisk ou Convergência de Redes, por favor entrem em contato comigo o mais breve possível (email: amsato @ innovus.com.br).

Vamos dar preferência aos instrutores e palestrantes que moram no Rio de Janeiro ou região, mas mesmo assim mande a sua sugestão pois este ano acontecerá diversos Encontros e Workshops em várias capitais do Brasil.

Os instrutores dos cursos serão remunerados e todos os gastos com viagens serão pagos pela organização do evento.” [referência: encontrovoipcenter.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-03-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    tobias (usuário não registrado) em 24/03/2010 às 2:05 pm

    Como vai ter jogo na semana *posterior* ao evento os treinamentos serão na semana *anterior* ao evento? Meio estranha essa frase, está certo?

Este post é antigo (2010-03-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.