Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Caravana do Rio de Janeiro para o Latinoware 2010

Enviado por Arlindo Pereira (latinowareΘarlindopereira·com):

“O Latinoware 2010 é uma das maiores conferências latino americanas de Software Livre, ocorrendo em Foz do Iguaçu/PR. Este ano, o evento ocorrerá dos dias 10 a 12 de novembro de 2010, e o Rio de Janeiro foi agraciado pela organização do evento com uma caravana. Mais informações sobre o evento em http://latinoware.org/.

A organização do evento concedeu um dia extra para os participantes poderem conhecer as cataratas, portanto o retorno será no dia 13 de novembro. Dada a distância – são quase 24 horas de viagem – a saída ocorrerá no dia 09 de novembro e o retorno ao Rio de Janeiro no dia 14 de novembro, em horário ainda a ser confirmado. O ponto de embarque e desembarque será o estacionamento do campus da UNIRIO, localizado na Avenida Pasteur, 458 – Urca, Rio de Janeiro/RJ. Averiguarei com a organização do evento a possibilidade de parar em algum outro ponto da cidade (por exemplo, próximo à Central) para aqueles cujo um ponto de embarque central seja mais acessível.

Importante: a caravana somente será viabilizada caso pelo menos 35 pessoas confirmem o interesse.

Para participar da caravana, basta se inscrever no formulário http://tinyurl.com/form-crv-rj-latinoware-2010. Mais informações, como o custo para participar, podem ser obtidas neste mesmo endereço, ou na lista http://groups.google.com/group/caravana-rj-latinoware-2010.” [referência: softwarelivre-rj.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-09-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-09-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.