Enviado por Ana Cristina (comercialΘmileniuminformatica·com·br):

“Promoção mês das crianças.

Toda criança aprende brincando. Toda criança tem um mundo inteiro a descobrir. Toda criança tem uma vida inteira para aproveitar as descobertas e transformar o aprendizado em ferramentas de trabalho e crescimento.

Aproveitando a inspiração que o mês das crianças nos traz a Milenium Informática lança uma promoção para ajudar você a aprender coisas novas, a perceber um mundo novo, e a ter novamente a oportunidade de transformar o conhecimento em ferramenta para o seu crescimento profissional.

Pagamento facilitado e descontos de até 30% na formação completa de Administrador de Sistemas e Redes Linux, e de até 20% nas formações de Administrador de Sistemas Linux, Administrador de Redes Linux ou na formação de Programador WEB – PHP.

Mas corra, você tem até o dia 31/10/10 para garantir a sua vaga. Para mais informações entre em contato, nossa equipe está a sua disposição para atendê-lo através do telefone 67 3342-2115 ou dos emails/MSNs: treinamento@mileniuminformatica.com.br ou comercial@mileniuminformatica.com.br.” [referência: mileniuminformatica.com.br]