Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Blog SegInfo reúne equipe de 9 colunistas da área de segurança da informação

Enviado por Sthela Pinheiro (contatoΘseginfo·com·br):

“Nascido nos bastidores do evento, o Blog SegInfo pretende se destacar na área de Tecnologia e Segurança da Informação. Diariamente serão publicadas notícias, atualizações, alertas e boas práticas para auxiliar e conscientizar usuários, analistas e administradores de sistema, incluindo avisos de correções de vulnerabilidades dos servidores e serviços em software livre mais utilizados, assim como vulnerabilidades ainda sem correção (0-day).

Além das notícias diárias, o Blog conta com um time de 9 colunistas especialistas da área, que divulgarão semanalmente um artigo sobre Segurança da Informação. O primeiro artigo publicado foi o do colunista Raphael Machado, com o tema: “Proteção de software em ambientes hostis: além da criptografia e da esteganografia“.

Fique atento às novidades que o Blog trará diariamente e participe do mesmo sugerindo e criticando na página de contato do Blog SegInfo. Mais informações em http://www.seginfo.com.br.” [referência: seginfo.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-06-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-06-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.