Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Backtrack Brasil de mudança para o fórum internacional

Enviado por firebits (firebitsΘbacktrack·com·br):

“O projeto Backtrack Brasil www.backtrack.com.br iniciou suas atividades no dia 13 de agosto de 2009, inclusive com notícias dia 14 de agosto de 2009, aqui no Br-linux.org (obrigado Augusto Campos!). Foram quase 8 meses. Mas infelizmente vamos encerrar as atividades do fórum local.

Dia 27 de março de 2010, o Backtrack do USA nos oficializou e nos elogiou pelo trabalho que o projeto e a comunidade do Brasil e países do idioma português, temos feito. Parabéns a todos vocês!

Algumas novidades do novo forum do Backtrack Brasil:
- Novos posts estão em formato RSS (então você não precisará mais necessariamente acompanhar no site/forum)
- Maior Segurança
- Mais organização
- Outros países do idioma português podem participar
- temos um IRC #backtrack-portugese
- Futuramente estamos autorizados à vender e treinar nos cursos Penetration Testing with BackTrack: PWB Online,Offensive Security Wireless Attacks: BackTrack WiFu,Cracking The Perimeter: CTP Online, Advanced Windows Exploitation: AWE Live

A estrutura do forum é ainda em inglês, devido a infraestrutura do fundadores originais (Backtrack USA), mas os tópicos e post são em português. Vários moderadores, por exemplo, firebits(Brasil), espreto(Brasil),pureh@te(USA), balding_parrot (USA). Conversei com muts do projeto Backtrack USA e ainda sem previsão, estará no Rio de Janeiro e alguns eventos que iremos organizar também. Pedimos que os membros do antigo forum e novos membros, criem seus novos logins em: http://www.backtrack-linux.org/forums/register.php

Devido a estrutura do antigo forum ser diferente do novo forum, estamos tentando a migração, mas é mais rápido e viável que cada membro copie seus posts (mensagens) e threads (Tópicos) manualmente para o novo forum em: http://www.backtrack-linux.org/forums/backtrack-portugese-forums/ seguindo a ordem e localização correta.

Desde do início do projeto havíamos alertado que no site era um laboratório e que teríamos 1 ano para demonstrar a viabilidade da criação do forum oficial e com a ajuda da comunidade do projeto Backtrack Brasil www.backtrack.com.br conseguimos juntos isso! Mais um projeto opensource que está dando certo!” [referência: backtrack-linux.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-03-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    0wn3d (usuário não registrado) em 30/03/2010 às 12:43 pm

    Mas vocês foram ownados pelo pr0j3kt m4yh3m! Que moral vocês acham que tem? Sobre isso vocês não falam nada não é mesmo?

    @0wn3d

    O Mitnick também foi pelopr0j3kt m4yh3m!, e botou a culpa no serviço de DNS contratado por ele…hhauahuahauhauhauh
    Se o DNS é inseguro, assinou contrato com eles pq?

    pr0j3kt m4yh3m (usuário não registrado) em 31/03/2010 às 8:20 pm

    d3n0v0 vc 3nch3nd0 0 sac0, R1s0nh0 m3nd1g0 de h4rdw4re n0s 4gu4rd3 n0v4m3nt3!!

Este post é antigo (2010-03-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.