Enviado por Alberto Mitsuo Sato (amsatoΘinnovus·com·br):

“Após firmar a parceria com a Elastix no ano passado, para representá-los no mercado brasileiro, a Innovus lança o primeiro curso de Elastix no Brasil. Este curso é dirigido a profissionais que desejam adquirir em pouco tempo, conhecimento sobre a instalação, configuração e administração do Elastix, um dos produtos que está revolucionando as comunicações via Internet, utilizando os sistemas PBX IP baseados no Asterisk, sendo a distribuição mais recomendada atualmente, devido as grandes funcionalidades e facilidades na configuração e utilização.

O aluno realizará na prática a criação e configuração de uma Central Telefônica IP a partir do zero, criando os ramais, troncos, gravações de chamadas, relatórios, URAs, conferências, gerenciamento de filas, etc. O curso é 100% prático. O instrutor do curso será o Eng. Alberto Sato, com Certificado ECE (Elastix Certified Engineer), obtido em maio de 2009 em Barcelona. A primeira turma está programada para os dias 10, 11 e 12 de março de 2010, na cidade de São Paulo.

Se sua empresa está considerando a possibilidade de incorporar a tecnologia de VoIP e o Elastix, este é um excelente curso, para compreender e utilizar esta tecnologia com baixo investimento inicial. Obtenha maiores informações no email treinamentos@innovus.com.br ou no site: http://www.innovus.com.br/treinamentoelastix.php” [referência: innovus.com.br]