Ironmaniaco em 18/06/2010 às 1:44 pm

O que ajuda a enfraquecer o Android são as próprias empresas de telecom, que metem Android em qualquer hardwarezinho borréia, e acha que tem que rodar 100%.

Ou ainda, tem uma política de atualização medíocre, tipo essa notícia do Backflip da Motorola. Sai software novo, que só roda numa versão X do SO, e a fabricante nada de criar uma política de atualização.

henry (usuário não registrado) em 18/06/2010 às 10:03 pm

Estou muitissimo satisfeito com a linha blackberry da qual sou usuário a 3 anos. E não sou usuário corporativo não, sou usuário que le emails, manda toneladas de mensagens e digito trabalhos de faculdade enquanto estou no onibus.
tentei usar o apple-qualquer-versão pra digitar um texto, não consegui. Apple é bonitinho, igual o windows. Blackberry é um cavalo de batalha, igual o linux. Pena que não é opensource. Mas permite vc formatar :D rs

Joel Cesar Zamboni (usuário não registrado) em 18/06/2010 às 10:20 pm

Sorry, mas não pude deixar de comentar este, falando em mercado corporativo, faltaram muitas informações, não vi por exemplo nenhuma comparação entre ferramentas de deployment de configurações para este mercado. Enfim, nem passa perto de uso corporativo, sem condições a matéria.

tenchi em 19/06/2010 às 10:51 am

@Joel, isso porque o “usuário corporativo” é um ser quase tão mítico quanto o tal do “usuário final” :-)

O texto cita: “Dona da linguagem, a Adobe anunciou um acordo com a empresa Greystripe para conversão do conteúdo Flash circulante para o formato HTML5, compatível com o iPhone e com o iPad.”

Uma notícia destas e não vi em lugar nenhum… A adobe convertendo conteúdo flash para nativo? Hum… Torço para que a próxima versão de seus produtos seja capaz de ser salvo para publicação já neste formato. Seria muito interessante ver empresas como Adobe (e, quem sabe MS?) apoiando padrões abertos. Acho que quanto mais “gente poderosa” no meio, incentivando e produzindo, não ditando ou criando propagandas enganosas (né, apple? :-)), mais rápido as tecnologias web beneficiarão o usuário de máquina de computar :-)

Carlos (usuário não registrado) em 21/06/2010 às 11:53 am

Android2.2 vs IOS4 ??

nao pode comparar.
é que IOS 4 sai para todos os dispositivos sem excepção.

Android 2.2 ja saiu e 90% dos dispositivos não tem acesso a ele. queres o 2.2 deita fora o teu Android e compra outro. Ja parece o Win mobile … Que porcaria !

Android 2.2 não existe em 90% dos clientes.