Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Aparelhos da Nokia com MeeGo só chegam em 2011

Depois de a Intel ter anunciado que os primeiros produtos com o sistema operacional MeeGo, inicialmente previstos para 2010, chegarão só em 2011, foi a vez da Nokia fazer o mesmo. Nesta quinta-feira (21/10) o CEO da empresa, Stephen Elop, confirmou que os aparelhos com o SO não serão concluídos até o fim deste ano.

Elop, que assumiu o posto mais alto da Nokia há um mês, afirmou que, desde que chegou à companhia, gostou muito do que viu no MeeGo. No entanto, o executivo não quis dar mais detalhes a respeito do produto, ressaltando que uma das mudanças que implantará na empresa é que as especificações sobre smartphones a serem lançados só serão reveladas pouco antes de eles chegarem às lojas. (…) (via idgnow.uol.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-10-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Um aparelho com MeeGo vendido pela Nokia ou pela Intel pode demorar, mas qq um pode lançar, não é? Sim, foi uma pergunta retórica, eis um produto que está à venda na Alemanha:

    http://WeTab.mobi/en/gallery

    Esse produto já tinha sido anunciado aqui no BR-Linux, mas com o nome antigo WePad e dizia-se que ele teria Android ou uma distribuição específica, vi notícias dizendo que seria Ubuntu. O fato é que ele foi lançando com o MeeGo, mas com um plus, tb é compatível com aplicações Android. Eu achei exelente ideia, pois sendo a VM do Google, usada no Android, free software, o que impediria dela ser colocada em qualquer GNU/Linux? (tirando a Oracle e suas patentes)

Este post é antigo (2010-10-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.