Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office promove minicurso de tecnologia Java para web

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“Para inscrever-se, basta doar 2 kg de alimentos A V.Office, empresa referência em treinamentos Java, realiza, em 14 de julho, o minicurso “Introdução a JavaServer Faces”. Ministrado pelo instrutor de Java da empresa Vinicius Nunes, o curso apresentará a tecnologia JavaServer Faces, criada para mudar a forma de desenvolver aplicações web com Java. Serão duas horas de treinamento, e, para participar, basta doar dois quilos de alimentos perecíveis, que serão repassados a instituições de caridade, ou pagar a quantia de R$ 10,00, que será utilizada para a compra de alimentos.

O palestrante explicará o que é e como funciona a tecnologia JSF, apresentará os principais componentes da página JSF, além de abordar a configuração do projeto, a interação de JSF com JSP e o uso de ferramentas de desenvolvimento.

Vinicius Nunes é pós-graduado em Engenharia de Software Orientada a Objetos pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e técnico em Processamento de Dados pela Escola Técnica Tupy, de Joinville. O profissional atua com desenvolvimento de aplicações web com Java desde 1999 e é instrutor de Java da V.Office/Globalcode desde 2006.

As inscrições para o curso podem ser obtidas pelo e-mail marli@voffice.com.br ou pelo fone 48 – 3025 8575.” [referência: voffice.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    João (usuário não registrado) em 12/07/2010 às 11:16 am

    Eu sou de São Paulo e por isso não tenho como participar. Já pensaram em também passar esse treinamento por streaming?

Este post é antigo (2010-07-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.