Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Treinamento apresenta Solução Livre nacional de Telefonia IP

Enviado por Randley Castro (marketingΘopens·com):

“Os softwares livres já deixaram de ser uma filosofia para ser uma realidade no universo das empresas. Necessidades estão surgindo e essas tecnologias inovadoras, eficientes e livres trazem ao mercado um novo fôlego, capaz de modificar paradigmas que antes pareciam inquebráveis.

Um desses paradigmas era o discurso de que empresas de médio e pequeno porte não conseguiriam ter acesso às boas tecnologias de telecomunicações, por terem um custo muito elevado. O SNEP Livre, software livre baseado em Asterisk e GNU/ Linux e licenciado sob a LGPL, é uma das grandes surpresas do mercado de telecom nacional e é a prova de que essas crenças antigas não funcionam mais.

Totalmente brasileiro e livre, ele oferece às empresas de diferentes segmentos e portes a oportunidade de transformar sua realidade na comunicação com seus clientes, filiais, fornecedores e parceiros, além de mudar sua comunicação interna.

O SNEP Livre agrega inteligência ao processo de comunicação, oferecendo mais flexibilidade e produtividade com ferramentas como voice mail, gravação de chamadas, roteamento avançado de ligações, cadeado, ramais IP ilimitados, dentro outros.

Profissionais de TI da capital paulista têm agora a chance de tornarem-se integradores certificados pelo SNEP Livre para oferecer a solução a seus clientes ou implantá-la em sua própria empresa. O treinamento oferece certificação para instalação e configuração do SNEP Livre e acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro. As inscrições podem ser feitas até o dia 6/10 no site http://www.sneplivre.com.br. Participe!

Mais informações: (48) 3954-8000 / treinamento@snep.com.br” [referência: sneplivre.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-09-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-09-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.