Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


TDC2010: Inscreva-se na trilha JavaEE

Enviado por Leandro Lima (leandroclΘgmail·com):

“Esta é a 4a edição do The Developer’s Conference, e a Globalcode reuniu toda sua rede de parceiros e profissionais para criar o evento mais completo do ano, sem perder a profundidade necessária para abordar cada tema. Cada trilha é praticamente um evento independente, e está sendo organizado por um parceiro especialista com o apoio da Globalcode que tem expertise na realização de eventos e educação.

Este ano a trilha JavaEE do The Developers Conference está sob a coordenação do JBUG Brasil. O evento acontece nos dias 20,21 e 22 de agosto, e tem o custo de apenas R$20,00 por trilha. A nossa trilha acontecerá no dia 20 de agosto (sexta-feira) e contamos com grandes nomes da comunidade, além de uma série de palestras diretamente de Instrutores e Developers da JBoss/RedHat. É uma oportunidade única de tomar conhecimento das maiores novidades, por um ótimo custo/benefício.” [referência: thedevelopersconference.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-08-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.