Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


TDC Florianópolis será em novembro: Java, Web, Agile, Arduino e mais

Enviado por V.Office :

“A V.Office e a Glabalcode realizam o no próximo mês oTDC Florianópolis, repetindo o sucesso do TDC São Paulo. Nesta edição, o modelo é bastante diferenciado dos anteriores, organizado por trilhas e com palestras específicas por tecnologia com a abordagem de vários assuntos, ao invés do foco em uma só temática. O custo é extremamente acessível: R$ 30,00 por trilha.

O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, na Unisul (Palhoça) e conta com a participação de vários apoiadores e profissionais referencias para a formação das trilhas, que serão JAVA, .NET, AGILE, WEB e trilhas Stadium (estas mais abrangentes, com a integração de vários assuntos).
O horário é das 8h30 às 18h30. Incluem-se nas trilhas temas como Arduino, Spring, Mobile, Ruby, SOA, PHP, Agile, etc., realizando uma forte integração entre as comunidades.

A expectativa é trazer ao evento cerca de 300 participantes, vindos principalmente do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Neste ano, 1300 pessoas realizaram as trilhas no TDC São Paulo. A programação oficial do evento pode ser encontrada no site www.thedevelopersconference.com.br. As inscrições podem ser feitas no próprio portal.” [referência: thedevelopersconference.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-10-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    rogerio (usuário não registrado) em 25/10/2010 às 12:38 pm

    Participei da trilha Python em SP, recomendo é muito legal, alias Arduino e Agile, que assisti uns trechos, parecem ser muito legais também.

    foobob (usuário não registrado) em 25/10/2010 às 2:43 pm

    java e agile na mesma frase é dureza…

Este post é antigo (2010-10-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.