Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


SoLivre: Evento em Maringá, 17 a 19 de junho

.
Veja abaixo o texto enviado por Andre Noel (andrenoelΘubuntu·com):

Enviado por Andre Noel (andrenoelΘubuntu·com):

“Acabamos de sair de um ótimo FLISOL, e já nos preparamos para mais um evento de software livre de qualidade em Maringá-PR: o SoLivre. Acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de junho, na Faculdade Unifamma.

Este evento foi idealizado por um grupo de pessoas interessadas em distribuir democraticamente a tecnologia livre em prol do amadurecimento tecnológico de nosso país. Sem fins lucrativos, o evento tem por objetivo principal, divulgar projetos de software livre desenvolvidos por diversos profissionais, para a comunidade acadêmica e empresários em geral.

O tema escolhido para o ano de 2010 é computação gráfica, envolvendo palestrantes renomados das áreas de computação gráfica, animação e realidade aumentada. Não ficarão de fora alguns projetos de software livre ainda que não enquadrados dentro da temática deste ano.

Oficinas e Mini cursos também serão oferecidos GIMP, INKSCAPE, PROCESSAMENTO DE IMAGENS DIGITAIS, BLENDER.” [referência: andrenoel.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-05-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-05-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.