Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Rio: Treinamento Auditoria de Segurança em Aplicações Web

Enviado por Sthela Pinheiro (sthelaΘclavis·com·br):

“No dia 15 de setembro de 2010, a Clavis Segurança da Informação em parceria com a Riosoft realizará o treinamento Auditoria de Segurança em Aplicações Web, no Centro do Rio de Janeiro. O curso possui 8 horas de carga horária e será realizado das 09:00h às 18:00h. O investimento será de apenas R$300,00 para associados Riosoft e SEPRORJ e R$380,00 para não associados.

O treinamento tem por objetivo cobrir os principais pontos de uma avaliação de segurança em aplicações Web. Serão apresentados os ataques mais comuns, assim como as ferramentas utilizadas e as medidas de correção. É destinado a técnicos, analistas e administradores de redes que desejam obter o conhecimento sobre técnicas, padrões internacionais e ferramental para realização de auditoria de segurança em servidores Web. O treinamento também é indicado para técnicos e gestores que estejam ligados a área de desenvolvimento e suporte de sistemas.

A ementa do curso e demais informações podem ser obtidas no site (http://www.blog.clavis.com.br/confira-o-treinamento-auditoria-de-seguranca-em-aplicacoes-web-fruto-da-parceria-clavis-e-riosoft/index.html).

As inscrições podem ser realizadas através do email inscricoes@riosoft.softex.br ou do telefone 21 3974-5015(Janaína). Quaisquer dúvidas, a equipe de atendimento da Clavis Segurança da Informação também estará a disposição para auxiliá-lo no que for necessário através do site (http://www.clavis.com.br/contato.php), do email (contato@clavis.com.br) ou dos telefones (21)2561-0867 e (21)2210-6061. Não perca esta oportunidade!” [referência: blog.clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-08-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.