Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Rio: Cursos de Segurança da Informação em março de 2010

Enviado por Leonardo Machado (academiaΘclavis·com·br):

“Em março de 2010 a Academia Clavis realizará 4 cursos, são eles: Fundamentos – Sistema Operacional Linux, Sistemas de Monitoramento, Teste de Invasão em Redes Sem Fio e Teste de Invasão. O primeiro curso está com todas as vagas ocupadas, todavia os 3 demais estão com as inscrições em andamento!

Todos os 4 cursos serão realizados no Centro da Cidade do Rio de Janeiro e possuem, respectivamente, 16, 16, 24 e 30 horas de carga horária. A Academia Clavis também disponibiliza descontos de até 30% e parcelamento de até 5 vezes sem juros para quem realizar inscrição em mais de um curso. Não perca a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos em Segurança da Informação. Para verificar todas as informações acerca destes cursos, basta acessar (http://www.clavis.com.br/curso/index.php) ou entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do site (http://www.clavis.com.br/contato.php), do email (academia@clavis.com.br) ou dos telefones (21)2561-0867 e (21)2210-6061. Será uma honra tê-lo em nossos cursos!” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-02-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-02-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.