Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Revista Espírito Livre sorteia inscrições para o 5º Seminário PHP – Desenvolvimento e Gestão

Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):

“A Tempo Real Eventos em parceria com a Revista Espírito Livre, estará sorteando entre seus leitores, inscrições para o Seminário PHP | Desenvolvimento e Gestão: Boas práticas, Gestão de Projetos, Novidades e Tendências, que acontece dia 26 de junho, em São Paulo. O Seminário, que espera contar com cerca de 150 participantes, e que já está indo para a sua 5ª edição, é realizado por conta da parceria entre a Tempo Real Eventos, promotora e realizadora do evento, e o Grupo PHP-SP, este responsável pelo conteúdo técnico.

Vale ressaltar que o destaque principal para este ano é a participação de Cal Evans, palestrante internacional e evangelista PHP. Segundo Ivan Rosolen, membro do PHP-SP (responsável pelo conteúdo técnico do evento), a presença de Evans vai de encontro ao foco do evento de incentivar a formação de pessoas para o mercado corporativo. “A idéia e apresentar um conjunto de boas práticas, estratégias de carreira, de negócios e novidades e tendências sobre o PHP tanto para os desenvolvedores como para os Gerentes e Coordenadores de Projetos.”, afirma.

Informações sobre os currículos dos palestrantes são facilmente encontradas no site do evento, bem como informações para inscrições. Vale ressaltar que os participantes que se inscreverem com antecedência tem desconto em cerca de 30%. Não perca tempo. Se inscreva no http://miud.in/6Ku e participe!” [referência: revista.espiritolivre.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-06-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-06-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.