Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Rede de Software Livre Nacional: irc.sourcebrasil.org

Enviado por Rodrigo Queiroz (rodrigoΘlinuxworld·com·br):

“A SourceBrasil é uma comunidade de apoio ao Software Livre. Uma Comunidade onde todos estão abertos para novas ideias e um espaço onde todos podem compartilhar seus projetos. Estruturada no serviço de bate-papo em IRC, a SourceBrasil é uma rede de conhecimento formada por pessoas, canais de conversação e serviços de apoio. É uma excelente ferramenta para quem projeta, desenvolve e estuda o Software Livre; os curiosos também são bem-vindos. Se você é uma pessoa que adora desafios e tem ideias arrojadas, venha nos conhecer, e participe de nossa comunidade. Crie seu grupo, mostre seu projeto e desenvolva-o junto a SourceBrasil. Conectar-se via irc.sourcebrasil.org ou utilizar o webchat em http://webchat.sourcebrasil.org” [referência: sourcebrasil.org]

• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Denis (usuário não registrado) em 17/08/2010 às 8:34 am

    Infelizmente a única rede IRC que ainda sobrevive é a Freenode (irc.freenode.net). Depois do fim de redes como Brasirc e Brasnet, o IRC no Brasil não é mais o mesmo.

    Rodrigo (usuário não registrado) em 17/08/2010 às 5:00 pm

    Infelismente se as pessoas não apoiarem as redes novas com boas intenções como a SourceBrasil nada vai para frente então pedimos o apoio de todos nessa nova era.
    Obrigado pelo comentário

Este post é antigo (2010-08-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.