Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


PBX IP: Treinamento SNEP Livre em Florianópolis e São Paulo

Enviado por Randley Castro (marketingΘopens·com·br):

“O crescimento da comunidade de usuários SNEP Livre em todo o Brasil é notável. Empresas de diferentes portes e segmentos estão percebendo o valor que softwares livres como o SNEP agregam à sua comunicação e que o usufruto dos benefícios da tecnologia do novo milênio é acessível a todos.

O SNEP Livre é um software PBX IP nacional e totalmente livre. Baseado em Asterisk, GNU/ Linux e licenciado sob a LGPL, ele agrega inteligência à comunicação das empresas, oferecendo mais flexibilidade, agilidade, dinamismo e produtividade no seu fluxo de voz e dados.

Os usuários do SNEP Livre têm percebido sua infinidade de recursos para gestão da comunicação, de onde pode-se extrair o máximo para deixar a comunicação da empresa do jeito que se deseja. Por outro lado, isso exige conhecimento técnico de algumas funcionalidades essenciais do software.

Por esse motivo, os patrocinadores do SNEP Livre abriram a temporada de treinamentos 2010, onde o objetivo é oferecer certificações aos seus usuários, para que eles gerenciem o sistema em diversos ambientes coorporativos, sabendo aproveitar todas as ferramentas do SNEP e configurando-as conforme sua necessidade.

O treinamento SNEP Livre será nos dias 16 e 17 de setembro em Florianópolis/ SC e nos dias 14 e 15 de outubro em São Paulo/ SP e contemplará conteúdos teóricos e práticos com abordagem em instalações e configurações do sistema. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site http://www.sneplivre.com.br.

Para obter mais informações sobre o treinamento, fale com a OpenS Tecnologia através do e-mail marketing@opens.com.br ou pelo telefone (48) 3954-8000.” [referência: sneplivre.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-09-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-09-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.