Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


LinuxCon Brasil 2010: Desconto nas inscrições até amanhã

Enviado por Débora Lavínia (deboraΘ4linux·com·br):

“Acontece – pela primeira vez no Brasil – nos dias 31 de agosto e 1⁰ de setembro de 2010 no WTC – World Trade Center Convention Center, São Paulo, o evento internacional LinuxCon Brasil 2010, com a presença – pela primeira vez no Brasil – de Linus Torvalds, o criador do Linux.

A LinuxCon é um evento organizado pela Linux Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover o crescimento do Linux e mantida por grandes empresas globais de TI, tais como IBM, Intel, Fujitsu, Hitachi, Motorola, Google, entre outras.

A programação completa do evento pode ser conferida em: http://events.linuxfoundation.org/events/linuxcon-brazil/pt/horario

Além dos keynotes, o evento contará com mais de 90 atividades, divididas entre palestras, grupos de discussão e tutoriais.

ATENÇÃO: Até sábado (07/08/2010), a Linux Foundation manterá o preço promocional para obtenção do ingresso ao evento: R$ 250,00. A partir do dia 08/08/2010, o preço sobe para R$ 350,00. Estudantes tem 50% de desconto (meia-entrada).

Mais informações a respeito da LinuxCon Brasil 2010 podem ser encontradas em http://events.linuxfoundation.org/events/linuxcon-brazil/pt/inicio” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Weber Jr . (usuário não registrado) em 6/08/2010 às 10:20 am

    Tem o Keynote da Microsoft também.

    Brasil mais uma vez liderando a vergonha mundial. Brasil il il il ..

    Rafael Peregrino da Silva (usuário não registrado) em 8/08/2010 às 10:09 pm

    Prezado Weber,

    Em 6/08/2010 às 10:20 am, Weber Jr. escreveu:

    Tem o Keynote da Microsoft também.
    Brasil mais uma vez liderando a vergonha mundial. Brasil il il il ..

    Liderando nada: a Microsoft teve uma grande participação este ano durante o LinuxTag, na Alemanha. Veja você mesmo:

    http://www.linuxtag.org/2010/en/partners.html

    O keynote da Microsoft durante o evento na Alemanha foi de James Utzschneider, General Manager de Open Source da empresa.

    A participação da Microsoft em eventos como o LinuxTag ou a LinuxCon deverá se tornar cada vez mais frequente. Foi-se o tempo em que eles consideravam os usuários de Linux como “hobbistas”. Agora eles sabem que esse é o maior público decisor quando se fala de TI dentro das empresas. E vão querer demonstrar várias iniciativas de interoperabilidade no estande deles.

    É como dizia Gandhi: “Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.”

    Abraços,

    Rafael Peregrino da Silva
    Linux Magazine

    Job (usuário não registrado) em 9/08/2010 às 1:26 am

    Desenvolvedores, Desenvolvedores, ….

    Isto que se trata, nos USA, EUA, Canada, Alemanha, onde não é muito de costume usar software pirata. Os melhores programadores, os criativos, usam Linux, afinal, quem seria louco de começar uma idéia legal com MS? Afinal, o custo é alto, pois logo que você cresce um pouco, já teria de gastar muito. Assim, nasceu o Twitter e muitos outros sites. Só empresas com muito dinheiro podem jogar dinheiro pra MS. A MS, vai neste eventos tentando atrair programadores.

Este post é antigo (2010-08-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.