Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Linux New Media Awards: conheça os vencedores

Enviado por Pablo Hess (phessΘlinuxmagazine·com·br):

“Hanôver, Alemanha — Xen, Intel, AdBlock, Android, OpenSreetMap e os programadores do kernel foram os vencedores da décima edição anual dos Linux New Media Awards, entregues esta noite na conferência CeBIT em Hanover, Alemanha.

Um júri de aproximadamente 300 especialistas da comunidade do Código Aberto nomearam os candidatos a esse prestigioso prêmio. Um painel composto por membros da comunidade do Código Aberto, autores, jornalistas, agências e representantes da indústria selecionou os vencedores. Entre os membros estavam o proeminente hacker do kernel Alan Cox, o diretor da Linux International Jon ‘maddog’ Hall, o autor de livros sobre GNU/Linux Michael Kofler, o veterano do Software Livre Bruce Perens, o fundador do Ubuntu Mark Shuttleworth, o ex-gerente de comunidade do openSUSE Joe “Zonker” Brockmeier e Joe Casad, editor-chefe da versão britânica/americana da Linux Magazine (chamada “Linux Pro Magazine” nos Estados Unidos).” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-03-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-03-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.