Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


IV ENSOL Premia participantes doadores com Netbook

Enviado por Rafael Mendes (emailΘjrmendes·com):

“Ao preencher o formulário de inscrição o participante se deparará com alguns campos personalizados. O primeiro deles é o tamanho da camisa, que pode variar de P a XG e inclui um modelo feminino Babylook de tamanho único. O segundo campo tem a ver com o inovador sorteio de um netbook que o evento realizará este ano.

O ENSOL tem um grande papel social na comunidade local e este ano as coisas não serão diferentes. Para quem não lembra, a inscrição da primeira edição do ENSOL, que veio a se tornar referência nacional, era feita apenas através da doação de alimentos não perecíveis. O sucesso foi enorme. Naquele ano foram arrecadados mais de 6 toneladas de alimentos, que vieram a ser integralmente doadas a uma ONG local. Nesta quarta edição a inscrição será paga exclusivamente através de dinheiro e você poderá, opcionalmente, fazer uma doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis para a caridade. No final do evento um Netbook será sorteado entre aqueles que aceitaram fazer a doação.

Além de escolher se quer ou não participar do sorteio através da doação, o inscrito também pode escolher uma instituição de caridade de preferência. No encerramento das inscrições os votos serão computados e a organização do IV ENSOL irá entrar em contato com as instituições vencedoras para dividir o material arrecadado entre elas.

Aproveita enquanto ainda dá tempo, e inscreva-se já!

O Grupo de Usuários Linux da Paraíba, G/LUG-PB e o Projeto Software Livre, PSL-PB espera ver vocês em breve aqui em João Pessoa, cidade mais oriental das Américas.” [referência: ensol.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-04-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-04-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.