Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Inscreva-se no FISL e participe da escolha da grade de programacão

Segue trecho do convite publicado no site do PSL-Brasil:

A organização do Fórum Internacional Software Livre – Fisl 11, que ocorre de 21 a 24 de julho, em Porto Alegre, irá inovar e envolver o público participante na elaboração da programação dos conteúdos que serão abordados durante o evento.

Na segunda-feira (10/5) foram inscritas 573 propostas de palestras. A avaliação de quais palestras irão compor a grade de programação do fisl começará em breve com a participação do público inscrito. Fique atento e se inscreva logo no evento.

O novo sistema desenvolvido é baseado no algoritmo do campeonato suiço. Os inscritos no fisl receberão “tokens” para fazer as avaliações, junto com as instruções de como proceder.

O novo sistema foi testado e aprovado no início de março e o trabalho que antes era desenvolvido por um colégio de avaliadores e demorava, agora em poucos dias já se terá o resultado. (via softwarelivre.org)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-05-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    danilo (usuário não registrado) em 14/05/2010 às 2:46 pm

    só espero que não tenha muitos usuários do ubuntu inscrito :-P

Este post é antigo (2010-05-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.