Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


II Fórum de Tecnologia em Software Livre do Serpro Belém

Enviado por Sebastião Borges (sababorgesΘgmail·com):

“O II Fórum de Tecnologia em Software Livre do Serpro Regional Belém acontece de 10 a 12 de novembro e conta com palestras e mini-cursos ministrados pela empresa e instituições parceiras.

A segunda edição do Fórum de Tecnologia em Software Livre da capital paraense tem como objetivo a disseminação de tecnologias baseadas em software livre, bem como a troca de experiências entre a comunidade, as universidades e empresas públicas e privadas, por meio de palestras e mini-cursos. A intenção é discutir com a sociedade a importância do desenvolvimento de soluções tecnológicas a partir de plataformas livres e padrões abertos.

O evento será transmitido por videostreaming no endereço no link: http://assiste.serpro.gov.br/forumblm). Inscrições: www.softwarelivre.serpro.gov.br/belem. Twitter: http://twitter.com/forumslbelem. Local: Auditório do Serpro Regional Belém. Endereço: Av. Perimetral da Ciência, 2010 Bairro: Terra Firme. Data: 10 a 12 de novembro de 2010. Horário: 8 às 18h” [referência: ]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-11-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-11-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.